Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/3/2014 - Ribeirão Preto - SP

Serviço 115 criado pelo Daerp dá novo ritmo ao atendimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

SAC 115: autarquia moderniza atendimento ao munícipe, que funcionará de segunda a sexta, das 7 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, em regime de plantão 


115: mecanismo implantado pelo Daerp já apresenta melhorias significativas no atendimento

Para estreitar e agilizar o relacionamento entre os consumidores e o Departamento de Água e Esgotos Ribeirão Preto (Daerp), está em funcionamento desde o último sábado, dia 1º, o SAC 115 (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Por meio deste novo telefone, é possível solicitar serviços e providências junto à autarquia municipal. O 156 também continua funcionando no atendimento dos assuntos gerais do governo municipal.

A implantação do 115 é uma iniciativa que pretende ser mais uma ferramenta à disposição da população de Ribeirão Preto no encaminhamento e direcionamento eficaz das solicitações junto ao Daerp, dando mais agilidade, buscando as soluções necessárias e atendendo aos consumidores que utilizarem o serviço. Funcionará de segunda a sexta, das 7 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, em regime de plantão. “Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer solução rápida às demandas apresentadas pelos ribeirão-pretanos. O 115 é um número de três dígitos, com fácil memorização, com padrão nacional definido pela Anatel para operadoras ou prestadoras de serviços de água e esgotos nas cidades”, informa Marco Antônio dos Santos, responsável pela nova ferramenta de comunicação.

“Com estas mudanças, identificamos uma melhora significativa, correspondendo inclusive a todas expectativas, principalmente na área de saneamento básico”, acrescenta Santos. Ele informa ainda que, em breve, deverá ser lançada oficialmente essa iniciativa pela Administração Municipal, por meio do Daerp, incluindo ampla campanha de divulgação do número 115.  “O importante é fazer gestão que facilite o dia a dia das pessoas. Que a informação chegue com qualidade e tenha rápida solução. É o que desejamos”, completa a prefeita Dárcy Vera.

Serviço: 115 - Funcionamento: segunda a sexta, das 7 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, em regime de plantão. O atual 0800.77.19.792 continuará em funcionamento e suas ligações serão direcionadas para a mesma central de atendimento no SAC 115 do Daerp.

Vale lembrar que o Daerp também atende via Redes Sociais:
No Facebook: www.facebook.com/daerpoficial
No Twitter: @daerp



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.