Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2014 - Ribeirão Preto - SP

Procon realizou mais de 58 mil atendimentos em 2013




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Procon de Ribeirão Preto, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou de janeiro a dezembro de 2013,  40.179 mil atendimentos pessoais. Em média, por mês, são feitos 3.300 atendimentos, 110 por dia.

Já os atendimentos realizados pelo telefone 0800-7729 198  somaram 17. 954 no ano passado. De acordo com o coordenador do Procon-RP, Paulo Garde, o índice de resolução dos atendimentos fica acima de 75%. “Os 25% restantes são encaminhados à Defensoria Pública ou ao Juizado de Pequenas Causas”.

O Procon de Ribeirão Preto tem feito um trabalho diferenciado nesta administração, pois além de orientar o consumidor, o órgão promove palestras em escolas, associações, empresas fornecedoras, entre outros. “O trabalho, realizado por funcionários qualificados, elevou os índices de efetividade e de representatividade do órgão junto ao consumidor”, destacou Paulo Garde.

O Procon-RP fica na rua Duque de Caxias, 1.181, no Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h. O telefone para contato é 0800.77.29.198.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.