26/1/2017 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Canal de comunicação do serviço de proteção ao consumidor foi reformulado
O serviço de proteção ao Consumido de Ribeirão Preto, Procon, oferece um novo horário de atendimento ao público. Para o atendimento pessoal como orientações ao consumidor ou reclamações, o horário é de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. Já para o expediente de processos como audiências e retornos o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 até 11h30.
Defender os Direitos Básicos do Consumidor como proteção à vida e a saúde, educação para o consumo, liberdade de escolha de produtos e serviços, proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, indenização, acesso à justiça, facilitação da defesa dos seus direitos e qualidade na prestação de serviço público são as responsabilidades do Procon junto ao consumidor.
O Procon está localizado na rua Duque de Caxias, 1.181, e o telefone para o atendimento é o 0800-772-9198.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.