18/8/2015 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio de ações das secretarias de Administração, Casa Civil, e Esportes, firmou convênio de comodato com a entidade sem fins lucrativos Lar Acolhedor de Menores (Laram). A finalidade do comodato é de que a entidade utilize uma área da Prefeitura para o desenvolvimento de projetos esportivos e culturais. A área está localizada no quadrilátero entre as ruas Itanhaém, Bélgica, Santos e França, na Vila Elisa. O local fica ao lado do Tiro de Guerra, que também faz uso da área.
Para oficializar o convênio, na tarde desta segunda-feira, dia 17 de agosto, a prefeita Dárcy Vera, acompanhada do secretário de Casa Civil e Esporte, Layr Luchesi Júnior, e do vereador Walter Gomes, recebeu em seu gabinete, o presidente da instituição, Júlio Pires
A prefeita Dárcy Vera ressalta a importância de incentivar o esporte. “A prática esportiva é sempre positiva na vida de qualquer pessoa. Fico feliz em poder contribuir. Desejo que as crianças, os jovens e os adolescentes atendidos pela entidade, possam usufruir do local da melhor maneira possível”, disse a prefeita parabenizando Júlio Pires, presidente do Laram, pelo trabalho realizado em prol da sociedade.
Para Júlio Pires, esse apoio da Prefeitura é fundamental. “Este convênio mostra para a comunidade que é possível acreditar nas mudanças. É uma prova que as mudanças podem acontecer em beneficio da comunidade”, destacou Júlio.
O secretário de Esportes, Layr Luchesi, falou sobre a importância de ações em parceira entre poder público e sociedade. “A atividade esportiva e cultural ajuda na formação do cidadão e é imprescindível na melhoria da qualidade de vida. O governo municipal está aberto em firmar parcerias que tragam benefícios efetivos para a comunidade”, considerou o secretário de esportes.
A finalidade do comodato é de que a entidade utilize o local para o desenvolvimento do projeto “Refletir com Esportes”, com o objetivo de contribuir para a formação esportiva e cultural de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. “Com a cessão desde local poderemos desempenhar o projeto que atender pessoas de 07 a 17 anos, da entidade e também da comunidade, no horário do contr turno escolar, para práticas de futebol e voleibol”, explicou Júlio.
Outros membros do Laram também participaram da reunião, são eles: Lídia Borges, vice-presidente; Reinaldo de Souza Ivo, diretor; e Helton Borges da Silva, tesoureiro.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.