4/7/2016 - Ribeirão Preto - SP
Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, dia 1º de julho, na sede do Ministério Público, a direção do Lar Padre Euclides se comprometeu a fazer adequações na enfermaria para que possa manter os idosos na instituição de longa permanência. Essas adequações devem ser realizadas no prazo máximo de quinze dias, quando os fiscais da Vigilância Sanitária voltarão à entidade para verificar a situação.
Segundo a chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Vânia Cantarella que participou da reunião, a instituição se comprometeu a adequar a enfermaria masculina e feminina e, posteriormente, irá apresentar ao Ministério Público um projeto de construção de um novo espaço para que possa ampliar o atendimento aos idosos.
A reunião contou com a presença do promotor Claudio José Baptista Morelli, do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Paulo Piccolo, e da conselheira Diva Paulucci, a representante da Secretaria de Assistência Social, Cristina Ruis e o presidente do Lar Padre Euclides, Stevie Douglas Soeira, que estava acompanhado pela assistente social e a enfermeira da entidade.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.