27/10/2015 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura Ribeirão Preto
A equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes) sobrou na 22ª Copa Corpore Sano e terminou na primeira colocação do ranking geral do campeonato, somando 164 pontos. Com 17 ouros, 16 pratas e 31 bronzes o time seria o campeão, mas por ser anfitriã do evento, não pôde levantar o troféu.
O título da competição, então, ficou com a Associação Marcos Mercadante, de Araras, que fez 99 pontos. Em segundo, a Associação Fujiyama do Rio de Janeiro e na terceira posição a equipe de Sertãozinho.
“A equipe de Ribeirão Preto está muito feliz com o resultado. Chegamos a 33 finais e vencemos 17. É um evento de alto nível. Acredito que estamos no caminho certo, pois com os treinamentos e o respaldo psicológico que os atletas vêm recebendo, o resultado não poderiam ser diferentes”, disse o coordenador técnico da equipe Cléber do Carmo.
Ele também é presidente da Associação Corpore Sano e organizador da Copa. “A cada ano nosso evento de aniversário cresce mais. Os números são gratificantes. O campeonato reuniu mais de mil atletas divididos em 47 equipes de cinco diferentes Estados do país: São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Para o ano que vem vamos colocar o nome de Copa Inter Estadual Corpore Sano, devido à procura de vários Estados para participar”, explica o técnico.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.