11/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Fiscalização Geral cadastra ambulantes para o 21º Encontro Nacional de Folia de Reis

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Dando sequência aos preparativos para um dos mais tradicionais eventos de cultura popular do município, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Departamento de Fiscalização Geral, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Fazenda, abre inscrições, na segunda-feira, dia 14, para ambulantes que queiram comercializar seus produtos durante o 21º Encontro Nacional de Folia de Reis. O cadastramento poderá ser realizado do dia 14 ao dia 23 de janeiro, das 9 às 16h. Mais informações na sede do Departamento de Fiscalização Geral, localizado na rua Laguna, 1.246, ou ainda pelos telefones (16) 3618-7661 e 3618-5357.

“É imprescindível que os interessados em comercializar seus produtos efetivem seu cadastro junto ao órgão. Desta maneira, será garantida a organização e bom funcionamento do evento”, explica o diretor do Departamento de Fiscalização Geral, Oswaldo Braga, lembrando que a 21ª edição do evento acontece no dia 27 de janeiro na Praça José Rossi, no bairro Vila Virgínia.

A manifestação religiosa reúne milhares de fiéis, grandes Companhias de Reis de Ribeirão e região e conta com coordenação da Secretaria da Cultura, demais secretarias municipais envolvidas, entidades civis e militares, como o Corpo de Bombeiros. O Encontro Nacional de Folia de Reis une uma das mais antigas tradições e festejos com a vinda de Companhias de Reis da cidade e de diversas regiões do Brasil.