Sábado, 19 de Abril de 2025

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

Festejos da Vila Tibério terá caminhada no dia 30




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A comunidade da Vila Tibério convida toda a população para participar dos festejos da Vila Tibério que serão realizados no dia 30 de novembro. O evento comemora o Dia da Vila, de acordo com a lei 12.553 de autoria do vereador André Luiz da Silva, sancionada pela prefeita Dárcy Vera em 2011. O objetivo é resgatar a história deste bairro, que é um dos primeiros bairros da cidade.

As atividades visam a interação comunitária e começarão às 8h com uma caminhada que sairá da Praça Sagrado Coração de Maria, na rua Martinico Prado, e percorrerá cerca de 1.100 metros até a Praça José Mortari, na rua Monte Alverne.

Na programação dos festejos foram incluídas diversas atividades e distribuição de prêmios aos participantes. Além de homenagens a instituições e personalidades que fazem parte da história da Vila Tibério. 

O evento será realizado por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Comunidade da Vila Tibério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.