Terça-Feira, 11 de Março de 2025

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/12/2015 - Ribeirão Preto - SP

Equipe do Samu Regional doa brinquedos para creche de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional de Ribeirão Preto estiveram nesta quarta-feira, dia 09, entregando brinquedos às crianças atendidas pela creche Imaculado Coração de Maria, no bairro Monte Alegre. A entidade atende 80 crianças de 2 a 5 anos.

Este é o quinto ano consecutivo que a equipe realiza esse trabalho. “É uma emoção ver o sorriso de cada um”, afirma Conceição Aparecida Ferrarezi Manço, agente administrativa do Samu, que ajudou a arrecadar os brinquedos.

Participaram da entrega dos brinquedos, o coordenador do Samu Regional,  Marcelo Dinardi, o médico  Elvio Pinotti Neto, as agentes administrativas Conceição Aparecida Ferraresi Manço e Simone Simões, a enfermeira Claudia Carvalho Moreira Pinotti  e o motorista José Ricardo Magallini.

“Quero agradecer a todos os profissionais do Samu que fizeram a doação e puderam proporcionar alegria a essas crianças. Felizmente, temos no Samu uma equipe unida e disposta a colaborar com o próximo”, afirmou o médico Marcelo Dinardi, coordenador do Samu Regional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.