22/1/2016 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Funcionários vão receber treinamento para aprender a identificar os criadouros antes de fazer, no trabalho, uma “caça” ao mosquito
Nesta sexta-feira, dia 22, parte dos funcionários da matriz do Grupo Tracan, além de representantes de suas filiais e indústrias, receberão treinamento da equipe da Divisão de Vigilância Ambiental da Secretaria da Saúde para se tornarem voluntários na luta contra o Aedes Aegypti. A idéia é que eles se tornem multiplicadores e repassem o que aprenderam para os demais funcionários, cerca de 500, distribuídos em oito revendas e duas indústrias, em diversas cidades da região e Minas Gerais.
Com o alerta feito pelo Secretário da Saúde de Ribeirão Preto o grupo vai realizar uma luta contra o mosquito dentro de suas unidades. O que se espera é que, além de promover uma grande varredura nas empresas, os funcionários levem o exemplo para casa e para sua vizinhança. Muitos servidores da empresa já sentiram na pele o que é ter dengue.
Em Ribeirão Preto serão duas grandes batalhas, uma a partir das 7h45, na revenda de máquinas agrícolas, que fica no distrito industrial da Lagoinha e tem quase 10 mil metros quadrados. A outra na indústria que fica em frente ao aeroporto. A indústria, aliás, tem recebido com frequência os fiscais da Vigilância Ambiental e atendido a todas as exigências, como por exemplo, construir tendas para cobrir pneus e peças do estoque externo.
As ações vão acontecer em dias alternados nas 8 revendas Tracan (Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Araçatuba, Uberlândia, Uberaba, Iturama e Patrocínio) e nas duas indústrias, TMA, em Ribeirão Preto e DRIA, em Sertãozinho.
Os funcionários vão receber o treinamento da Vigilância Ambiental e depois sair à “caça” dos possíveis criadouros do mosquito nos espaços externos da matriz para colocar em prática o que aprenderam.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.