Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/10/2016 - Ribeirão Preto - SP

Em mercado de R$ 44 bilhões, agência de Live Marketing prevê crescimento em 2016/2017




da assessoria de impresa da Phábrica de Ideias

Um estudo divulgado recentemente pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional - revelou que o setor de Live Marketing no Brasil movimenta R$ 43,9 bilhões por ano. A pesquisa consultou 156 empresas, 81% delas de grande e médio porte, e avaliou as principais ferramentas utilizadas pelo segmento, com destaque para Eventos, Feiras e Congressos. Em meio a crise econômica de 2015, as empresas entrevistadas admitiram não só manter, mas aumentar o investimento em Live Marketing durante as campanhas. O estudo ainda mostrou que 93% delas pretendem investir cada vez mais na área nos próximos três anos.

De acordo com Alysson Peixoto, presidente da BP One Group, a pesquisa mostra que cada vez mais as empresas estão investindo suas marcas em planos e ações diferenciadas, criativas e eficazes com foco direto no consumidor final. “A experiência do consumidor por meio das ferramentas e canais do Live Marketing, se bem idealizada, direcionada e realizada, impacta, fideliza e fomenta resultados efetivos. Por isso, acreditamos que este segmento deve manter amplo crescimento nos próximos anos, com campanhas, ações e plataformas cada vez mais inusitadas e criativas”, conta.

Peixoto ainda ressalta que é necessário se destacar neste mercado.  “Mesmo estando dispostas a investir em Live Marketing, é extremamente importante que grupos e agências ligadas ao segmento consigam surpreender, entregando projetos de excelência que, além de resultados efetivos, levem para as empresas soluções seguras, qualidade na entrega e vantagens competitivas na relação custo/benefício”, explica.

Entre 2014 e 2016, a BP One movimentou cerca de R$ 50 milhões em verbas destinadas para campanhas promocionais, plataformas, feiras, eventos, trades e ativações de live marketing. Para 2017 a expectativa é de um crescimento de 50%.

Criada no final de 2013 por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado, a BP One nasceu em Ribeirão Preto desenvolvendo projetos para AMBEV, Cyrela, Oi, Souza Cruz, Minerva Foods, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, Copema, Motorola, Fast Shop, entre outras grandes marcas do país. Atualmente possui escritórios no Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR, além de manter um audacioso plano de expansão que prevê atendimentos em outras capitais do sudeste, centro oeste e nordeste.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.