Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/3/2014 - Ribeirão Preto - SP

Daerp cria Serviço de Atendimento ao Consumidor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

 

Para estreitar e agilizar o relacionamento entre os consumidores e o Departamento de Água e Esgotos Ribeirão Preto (Daerp), está em funcionamento desde o último sábado, dia 1, o SAC 115 (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Por meio deste telefone, que é coordenado por Marcelo Reis, que atua na comunicação pública do governo municipal e no SAM 156 (Serviço de Atendimento ao Munícipe), é possível solicitar serviços e providências junto a autarquia municipal.

Esta ação, segundo ele, pretende ser mais uma ferramenta à disposição da população no encaminhamento e direcionamento eficaz das solicitações junto ao Daerp, dando mais agilidade, buscando as soluções necessárias, atendendo aos consumidores que utilizarem o serviço. “Nosso objetivo é oferecer rapidez e qualidade aos ribeirão-pretanos. O 115 é um número de 3 dígitos com fácil memorização com padrão nacional, definido pela ANATEL para operadoras ou prestadoras de serviços de água e esgotos nas cidades”, informa Reis.

“Com estas mudanças, identificamos uma melhora significativa, correspondendo inclusive à todas expectativas, principalmente na área de saneamento básico”, acrescenta. “Estamos em fase de experimentação e já observamos de forma positiva as mudanças e melhorias, desde o registro até as soluções os pedidos efetuados pelos usuários. Vamos aprimorá-lo cada vez mais”, completa o superintendente do Daerp, Marco Antônio dos Santos, que adotou a iniciativa como forma de modernizar e melhorar o atendimento prestado aos usuários. Ele informa ainda que, em breve, deverá ser lançada oficialmente essa iniciativa pela Administração Municipal, incluindo ampla campanha de divulgação do número 115.  “O importante é fazer gestão que facilite o dia a dia das pessoas. Que a informação chegue com qualidade e tenha rápida solução. É o que desejamos”, emenda a prefeita Dárcy Vera.

O atual 0800.77.19.792 continuará em funcionamento e suas ligações serão direcionadas para a mesma central de atendimento no SAC 115 do Daerp.

Vale lembrar que o Daerp também atende via Redes Sociais:
No Facebook: www.facebook.com/daerpoficial
No Twitter: @daerp


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.