3/11/2016 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ribeirão Preto
Comissão irá convocar Superintendente da TRASNERP, Secretário de Obras e Secretário do Planejamento e Gestão
Ribeirão Preto, 01 de Novembro de 2016
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Catedral, criada para apurar os motivos da insistência da Prefeitura Municipal em realizar obras que prejudicam o patrimônio histórico, reuniu-se nesta tarde de terça-feira (01 de novembro) para analisar os documentos recebidos até o momento.
Estiveram presentes na reunião o Vereador Rodrigo Simões, Presidente da CPI, o Advogado Fernando Borges, representando o Vereador Maurício Gasparini e o Vereador Coraucci Netto, ambos membros da Comissão.
O presidente da CPI solicitou junto ao corpo técnico do Legislativo, que seja feita uma análise jurídica dos documentos solicitados e entregues pela CEDRO Construtora e Incorporadora, empresa que realiza a obra de uma das plataformas da Catedral.
Os vereadores Rodrigo Simões e Coraucci Netto deliberaram que a próxima reunião, do dia 03 de novembro, será transferida para o dia 10 de novembro, e serão convocados o Superintendente da TRASNERP, Willian Antonio Latuf; o Secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo; e o Secretário do Planejamento e Gestão, Fernando Antônio Piccolo.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.