22/1/2016 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
A Coordenadoria de Limpeza Urbana está concluindo o recolhimento de lixo e entulho, despejados irregularmente em áreas públicas do Jardim Heitor Rigon. O bairro está entre os que mais sofrem constantemente com o descarte ilegal de entulho. Essas ações para manter os locais limpos, realizadas pelas equipes da CLU, pretendem ajudar na eliminação dos focos do mosquito transmissor da dengue.
Combater esse ato criminoso, praticado por muitos moradores de Ribeirão Preto, é uma das prioridades da Administração Municipal. O coordenador de Limpeza Urbana, Marcelo Reis, explica que para ajudar a evitar essa ilegalidade o trabalho da Patrulha Ambiental já foi intensificado dentro do perímetro urbano.
O valor da multa para o morador que for flagrado jogando lixo ou entulho em locais inadequados pode chegar até R$ 11 mil. Para não serem vítimas da sujeira, os próprios munícipes podem fazer a denúncia pelo telefone 156 quando presenciarem essa prática irregular, que gera mais gastos aos cofres públicos.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.