15/12/2015 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 14, entre os membros da Comissão de Acompanhamento da Evolução do Cumprimento do Contrato de Concessão do Transporte Coletivo Urbano, foi definido cronograma para os próximos passos da obra das estações de ônibus.
Durante a reunião foi dado encaminhamento das prioridades das ordens de serviço, para as estações Bonfim e São José. Foi informado também que os prazos decorridos a partir da notificação de 16 de outubro, serão conciliados com as justificativas para o atraso em relação à data de entrega oficial, expedida pelo consórcio.
“Ficou definido que as devidas penas (multa diária de R$ 3 mil, conforme definido em contrato) contam até a data de entrega oficial das estações satélites”, explica Luiz Rufino, presidente da comissão, devido ao fato de existirem pendências em relação às estações satélites.
Foram encaminhadas também, as propostas oficiais das estações acima citadas ao Consórcio Pró Urbano que se comprometeu a apresentar o contrato na reunião nesta quarta-feira, dia 16.
Participaram da reunião os engenheiros do Consórcio Pró Urbano, o secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo, e o diretor de Transporte da Transerp José Mauro de Araújo.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.