23/3/2015 - Ribeirão Preto - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
De acordo com dados da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto já registrou, somente no mês de março, até o dia 19, um volume de chuva que atingiu 139 mm, ou seja, 75% a mais do que o índice confirmado, durante todo o mês de março do ano passado, que totalizou 80 mm.
Diante dessa situação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, esclarece que este período de constante chuva compromete diretamente a execução do trabalho de roçada manual e mecânica, realizada em canteiros de avenidas da cidade, dificultando o rendimento normal do trabalho.
De acordo com Isabel de Farias, as equipes ficam de prontidão para aproveitar os períodos de estiagem, mas isso não tem sido suficiente. “A demanda de atendimento aumenta a cada dia, assim como o mato também cresce aproximadamente 10 cm a mais em dias de chuva”, explica a secretária da Infraestrutura.
Roçada realizada na sexta-feira, dia 20/03 – Avenidas: Presidente Kennedy, Maria De Jesus Condeixa, Norma Valério Correia, Celso Charuri, Carlos Consoni e Carlos Eduardo de Gasperi Consoni.
Programação prevista para a segunda-feira, dia 23/03 – Avenidas: Pio XII, na Vila Virgínia; Antônio Gomes da Silva, na Lagoinha; Celso Charuri, no Jardim São José; e Carlos Eduardo Gasperi Consoni.
Os moradores devem fazer sua solicitação de realização de Roçada utilizando o SAM – Serviço de Atendimento ao Munícipe – pelo telefone 156.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.